Gente! É verdade, alguém mordeu o rosto da Beyoncé e a comediante Tiffany Haddish revelou os detalhes dessa história pra lá de curiosa!

Então, em dezembro do ano passado, Tiffany foi a uma festa onde Beyoncé e Jay Z estavam presentes. Como ela conta, a cantora mais famosa do mundo caminhou até ela e se apresentou. ”Olá, eu sou Beyoncé”, disse Beyoncé. Ficaram super amigas, conversaram um pouco e até que…

“Tinha uma atriz lá e, tipo, ela estava causando [Tiffany se recusou a revelar a identidade da mulher]. Ela simplesmente mordeu a Beyoncé no rosto”, ela conta. Aparentemente, a tal artista estava acariciando o peito de Jay Z e, após ter sido desprezada por Bey pela sua atitude, mordeu a cara da cantora como forma de vingança (???).

“A Beyoncé estava muito puta, foi até o Jay Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui!'” e agarrou ele. Eles foram para os fundos do lugar. Eu fiquei tipo: “O que aconteceu?” E a amiga da Beyoncé se aproximou e disse: “Você acredita que essa v* mordeu a Beyoncé?”.

Após isso Tiffany foi conferir como esta sua amiga Beyoncé e perguntou se a história da mordida -que se espalhava pela festa- era verdade e a cantora respondeu “Sim” e Tiffany disse “Eu vou acabar com ela na porrada esta noite.”, mas Bey logo acalmou as coisas “Tiffany, não. Não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela não está nem bêbada. Ela está drogadaça. Ela não é assim o tempo todo. Só fica de boa.”

A história foi contada por Tiffany para a revista americana GQ.

Que histórias em meus amigos! E a tal atriz que mordeu Beyoncé ainda não foi descoberta, e ai fica o questionamento dia dia: Quem mordeu o rosto da Beyoncé?

Essa foto foi tirada pela Tiffany no dia da festa em que aconteceu tudo isso: