Agora finalmente foi oficializado pela FOX. E assim, Sarah Wayne Callies (The Walking Dead e atualmente em Colony) é mais um nome confirmado para o retorno de Prison Break.

Sarah Wayne Callies

A FOX na última sexta-feira, confirmou assim que a atriz retornará ao papel da Dr. Sara Tancredi para a nova temporada. Ela se junta a Wentworth Miller e Dominic Purcel, que já confirmaram seus retornos como os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows.

sinopse:

O novo capítulo do drama se inicia anos após a aparente morte de Michael (Wentworth Miller), com Sara seguindo com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln (Dominc Purcell) para arquitetar a maior escapada da série“.

O projeto, que será uma nova temporada limitada, deve seguir nas linhas de 24 Horas: Viva um Novo Dia, com por volta de 12 episódios e uma história fechada. Como dito na sinopse, a trama deve se passará após The Final Break, epílogo da série lançado diretamente em DVD.

Lançada em 2005, Prison Break segue a história de Michael Scofield, engenheiro estrutural que luta para livrar seu irmão da pena de morte, acusado injustamente de ter assassinado o irmão do vice presidente dos EUA, através de um complexo plano para fugir da prisão. A série foi finalizada no ano de 2009.