Pris Elias já começa 2016 com tudo.  Após o sucesso do lançamento do EP homônimo  no final de 2015, totalmente autoral, a cantora acaba de lançar o clipe da nova música de trabalho, “De Qualquer Jeito”. A canção, que mantém a linha pop da artista, promete ser um dos hits do verão.

pris1
Foto: Hay Ramos

O clipe bem alto astral, que contou com direção geral de Xavier Fernandez e produção executiva de Marcos Mancinni, traz o mesmo tom da música e retrata a busca pela beleza da vida, a felicidade, independente de grupo, raça, credo ou opção sexual. Por isso para a ambientação do vídeo, figurinos e maquiagens fortes que trazem à tona o arquétipo do guerreiro, de tribo, de geração Y; remetendo através disso à força, identidade própria, independência, verdade e liberdade.

pris3
Foto: Hay Ramos

Filmado em diferentes locações, o curta tem dois momentos. O primeiro a cantora caminha por uma estrada em que faz interações com bailarinos/artistas que representam pessoas que fizeram ou fazem parte de sua vida. O segundo é quando Pris Elias encontra todas essas pessoas em uma grande festa.  A ideia é mostrar a importância das passagens das pessoas pelas nossas vidas e extrair sempre algo de positivo, além do  aprendizado. Foram aproximadamente 30h de gravação, além de todo planejamento e processo, que incluiu grande participação da cantora.

pris5
Foto: Hay Ramos

“Adorei gravar este clipe. É minha música favorita do EP pela mensagem e pela pegada super dançante! Muitas vezes não valorizamos o momento presente, mas é só nele que podemos ser felizes. Isso é fantástico porque significa que a felicidade está sempre e invariavelmente em nossas mãos! Foi essa consciência que quis passar com esse vídeo e espero que ele represente incentivo e força para que as pessoas lembrem que o poder sobre suas vidas pertence a elas, que a alegria delas não depende de mais ninguém além delas mesmas”, conta Pris Elias.