Foto/Crédito: Lucas França - TOMMO

O primeiro dia do Geek City, maior evento de cultura pop do sul do Brasil, chegou ao fim e quem passou pelo evento pode aproveitar muitas novidades, assistir a painéis internacionais e se divertir em estandes de grandes marcas do entretenimento.

O destaque desta sexta-fera (1) ficou por conta da atriz Ciara Hanna (a Ranger Amarela em Power Rangers: Megaforce) e do ator Azin Razik (Ranger Preto), que antes de subir ao palco principal para bate papo com fãs conversaram com a imprensa que os aguardavam ansiosos. Na coletiva Ciara revelou pra nossa equipe que se sente parte de uma grande família, “Eu acho que independente da sua temporada [da série], você se sente parte de uma grande família, temos amizade com todos os rangers da nossa geração e da geração anterior e isso nos une muito”.

Já Azin ficou surpreso e curioso ao saber que uma dupla brasileira já cantou uma música com o tema dos Power Rangers, consegue adivinhar qual?

O Cid do site Não Salvo também participou do painel principal e bateu um papo com os fãs sobre o Paraná ser considerado a Rússia Brasileira e claro, sobre a internet. Mas antes de subir ao palco falamos com ele e perguntamos se ele teria medo de um dia ser trolado pora alguém na internet, afinal ele é um dos maiores troladores desse mundo que chamamos de internet, “Na verdade, não tenho medo [risos] acho que se um dia acontecer temos que levar na brincadeira, assim como eu faço”.

Na parte dos Games o destaque ficou para as semi-finais do Clash Royale que foi transmitido ao vivo e num telão para quem quisesse acompanhar e também bate papo com influenciadores deste meio.

Marcas como FOX, Cartoon Network, Jovem Pan e X-Box também agitaram o primeiro dia do evento com ações para todos os fãs, quem passou pelo estande da FOX Premium pode conferir de perto algumas curiosidades da série The Walking Dead e também tirar fotos com objetos da série. Já o CN levou seus personagens mais famosos para posar com a galera que passava por lá, mas a diversão mesmo ficou por conta da Jovem Pan que montou uma sala de Escape baseada na cultura Geek, com uma história totalmente cultura pop onde os participantes tinham apenas 10 minutos para desvendar todos os segredos.

Lojas do segmento também marcam presença no evento, com produtos exclusivos e importados, pra quem é colecionador, fica a dica de visitar as lojinhas e garantir seu Funko Pop ou peça da MARVEL.

O Geek City vai até domingo, dia 3. Acompanhe toda a cobertura em nossas redes sociais.