Legenda: A Hora da Venenosa estreia dia 07/11 no Balanço Geral Curitiba | Crédito: Gustavo Mafra

A partir de 07/11 estreia o quadro ‘A Hora da Venenosa’, uma nova atração do Balanço Geral Curitiba, da RICTV Record. A apresentação do quadro será feita por Wagnah – personagem integrante do programa Boa da Pan da Jovem Pan, líder de audiência no rádio* na capital paranaense.

O objetivo do quadro ‘A Hora da Venenosa’ é divertir e entreter os telespectadores com notícias e baphos do mundo dos famosos. Com linguagem bem natural, Wagnah vai interagir com Valquíria Melnik, apresentadora do Ver Mais Curitiba, e com Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba. O ‘A Hora da Venenosa’ vai ao ar de segunda a sexta-feira no programa Balanço Geral, que tem início às 12h.

“Prometo que vou trazer muitas novidades baphonicas pra todo mundo, com notícias dinâmicas emuito charrrrrrme que vão fazer todos os telespectadores gargalharem em casa. Também vou brincar muito com a gatíssima Valquíria Melnik e o charmosíssimo Gilberto Ribeiro”, conta Wagnah.

O quadro ‘A Hora da Venenosa’ já é sucesso em outras capitais do país, inclusive em São Paulo, onde é apresentado pela jornalista Fabiola Reipert. No mês de setembro o quadro manteve a liderança**, com 9,7 pontos de audiência e 35% de participação.

Horário: dentro do programa Balanço Geral Curitiba, que começa às 12h

*Fonte: Ibope EasyMedia4 – Grande Curitiba – Julho a Setembro/2016 – Seg a Sex – 18h as 19h – Ambos os Sexos – Audiência

**Fonte: Kantar Ibope Media – TR Premium – Grande São Paulo – Audiência domiciliar – Hora da Venenosa – Setembro 2016