Mesmo Batman Vs Superman: A Origem da Justiça tendo feito muito bem aos cofres da Warner Bros. Pictures e DC Comics, o longa não foi bem recebido pelos críticos cinematográficos e parte do público geral, tal fato só reforça a importância de Esquadrão Suicida para a produtora e o estúdio, tendo em vista que é o próximo filme a ser lançado que de fato faz parte do universo cinematográfico da DC Comics.

Devido a escancarados furos no roteiro, desesperadas cenas inclusas no longa para começar a construção da Liga da Justiça e atuações questionáveis por parte de alguns atores, Batman Vs Superman jogou a bomba no colo de todo um grupo de super vilões, ou melhor, no ´´hipado´´ Esquadrão Suicida. A produtora já liberou três trailers do filme até agora, e eles são realmente muito instigantes, estamos surtando para poder assistir o resultado de Jared Leto na pele do Coringa e de Margot Robbie representando a palhacinha do crime, Harley Queen.

Mas a ânsia por parte do público pode se transformar em cobrança, o filme é muito importante para dar continuidade ao universo cinematográfico da DC Comics, tendo em vista que o Batman de Ben Affleck estará no longa. Apostamos que Esquadrão Suicida seja um filme que dará uma direção ao filme solo do príncipe de Gotham ´´The Batman´´, anunciado á pouco pela Warner.

No final das contas torcemos para que o Esquadrão Suicida seja o primeiro acerto de mão cheia do universo cinematográfico da DC Comics pela Warner Bros. Pictures. E você, qual sua expectativa para o filme que estreia em Agosto desse ano?