Crédito: Edu Moraes/Rede Record

Tatá Werneck na Rede Record? Para Fábio Porchat não importa, ele pode entrevistar quem quiser, mesmo sendo por telefone.

O Programa do Porchat foi ao ar nesta madrugada e já conquistou o Brasil, com o bom humor de sempre Porchat realizou a primeira entrevista com a colega de trabalho (da emissora concorrente) Tatá Wernerck e foi por telefone, confira!

No ar de segunda a quinta-feira na tela da Record, o Programa do Porchat vai animar o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. Em um talk show com todos os elementos de que o povo gosta, Fábio Porchat entretém o telespectador com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

A trilha sonora, aliás, ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. Enquanto isso, o humorista Paulo Vieira conversa com a galera na rua e brinca com a plateia, que também terá ampla participação no programa. A receita perfeita para uma atração ser um sucesso de público.

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do Programa do Porchat para outras plataformas.