Ok, antes de mais nada: nada contra Taylor Swift! Gente, uma colunista freelancer chamada Haley Goldberg listou num texto motivos no qual ela acredita que Taylor Swift -a cantora country que virou pop- enterrou Beyoncé! Se situa querida. A moça trabalha no New York Post e escreveu isso:

“Eu sempre fui fã de Beyoncé, mas acho que é hora de nomear uma nova rainha. Já dancei muito Crazy in Love em shortinhos jeans, vi Queen Bee ao vivo no Izord Center, chorei quando ela cantou Halo e também assisti a seu comentário da HBO incontáveis vezes, mas enquanto Beyoncé passa seu tempo anunciando dietas vegetarianas como se fosse Bethenny Frankel, Taylor está fazendo movimentos que realmente significam algo na indústria música. Basta lembrar do acordo recente entre ela e a Apple, que salvou artistas indie de não serem pagos por seu trabalho duro na nova plataforma de streaming, Apple Music. A gigante dos eletrônicos escutou ela, sabendo de sua influência e respeitando isso.”

Bom, todos tem livre arbítrio para escrever o que quiser e opinar como quiser, sendo assim o que tenho para dizer é que: Taylor Swift vai ter que comer muito feijão com arroz pra ao menos ser comparada com Beyoncé!