Do mesmo diretor de Meu Malvado Favorito 1 e 2, a comédia Pets: A Vida Secreta dos Bichos já é sucesso de bilheteria nos EUA e sua estreia no Brasil, marcada para 25 de agosto, é aguardada com ansiedade pelos fãs das produções da Illumination Entertainment & Universal Pictures. Até lá, colecionadores de todas as idades já podem conhecer os principais personagens e suas aventuras no Livro Ilustrado oficial Pets: A Vida Secreta dos Bichos e sua coleção de 180 figurinhas que a PANINI lança com exclusividade a partir da próxima sexta-feira, 5 de agosto. A publicação de 32 páginas chega às bancas por R$ 6,90 e o envelope com 5 cromos sai por R$ 1,25.

Líder mundial no setor de colecionáveis e responsável pela publicação de álbuns de figurinhas de grande repercussão entre o público infanto-juvenil, a PANINI retrata em divertidos cromos autoadesivos a animação que conta com muito humor o que os animais de estimação fazem quando seus donos saem pra trabalhar ou estudar. As 36 figurinhas especiais da coleção se dividem em três tipos ? glitter, foil e tecido.

Nas páginas do Livro Ilustrado oficial Pets: A Vida Secreta dos Bichos os colecionadores vão descobrir tudo sobre os adoráveis pets de um edifício em Manhattan, Nova York, começando pelo protagonista Max, um cãozinho terrier, sua dona Katie, e Duque, o vira-lata recém-resgatado por ela. E logo vão se juntar às aventuras e confusões desta dupla a spitz alemão Gidget, apaixonada por Max, Chloe, a gata, Mel, a pug, Buddy, o dachshund, o porquinho-da-índia Norman, Leonardo, o poodle, entre outros habitantes do prédio. Eles ainda vão topar com o mau encarado gato Ozone, o falcão Tiberius e o coelho doido Bola de Neve que lidera sua turma do bueiro: Ripper, o boxer, Tattoo, o porco, Croc, o crocodilo, e Dragon, a iguana.

De passarinho a crocodilo, pets de todos os tamanhos, formatos e cores fazem parte desta coleção de figurinhas que retratam os perigos, momentos assustadores e aventuras inéditas da animação, diversão garantida para a criançada.