Paula Fernandes abre as portas e convida a todos para curtir duas noites inesquecíveis no início de março em Curitiba.  Sempre buscando se reinventar, a mineira de Sete Lagoas desembarca na capital paranaense para a estreia nacional de sua turnê “Amanhecer”, que  traz novos arranjos e leveza. Com realização da Prime, que celebra 10 anos neste ano, a cantora faz curta temporada na cidade, nos próximos dias 04 e 05 de março, no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Este é o começo de um projeto que contará com a gravação de um DVD de mesmo nome nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo. O público poderá sentir um gostinho e presenciar algumas novidades de cenário, palco, estrutura, iluminação, tudo com a proposta de mostrar um pouco o mundo de Paula Fernandes.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, mas sem deixar os sucessos de lado.

Paula_Fernandes_2015_FTGutoCosta_0216(okkk)

Tudo é planejado para que as pessoas vivam cada momento. Sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Os sentidos serão aguçados a cada acorde, nota, música ca ntada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.

“Estamos começando uma nova turnê que irá se transformar em um DVD. Mudamos o repertório e trouxemos novos elementos. O cenário e o figurino também foram modificados. Espero que todos gostem dessa nova proposta”, declarou Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, encerrou 2015 com o recorde de execuçõe s nas rádios de todo o país, de acordo com a Connectmix, fez nove turnês internacionais e emplacou 14 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Imagens: Guto Costa