A Sony Pictures divulgou semana passada o trailer oficial de Passageiros protagonizado por nada mais nada menos que Chris Pratt e Jennifer Lawrence. O trailer gerou um buzz tão grande que chegou a se tornar o filme mais comentado lá nos Estados Unidos, aparecendo em 43 mil conversas em redes sociais.

Tal feito se deve a tamanha popularidade dos atores centrais da trama, ela é uma das atrizes mais bem pagas do mundo e protagonizou uma da franquias mais populares de todos os tempos, além de já ter ganho um Oscar, ele já esteve no filme mai visto do ano (2015) e virou promessa depois do sucesso de Guardiões da Galaxia.

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.

O filme deve chegar ao Brasil em 5 de janeiro!

passageiros-cartaz-brasil