O lendário Robin Hood invadiu a Black Friday e distribuirá descontos para o público geral! Para o lançamento nacional do longa ‘RobinHood – A Origem’, com estreia nos cinemas agendada para 29 de novembro, a Paris Filmes oferece 50% de desconto na pré-venda online do filme.

Exclusivamente nesta sexta-feira23 de novembro, durante a Black Friday, será possível adquirir ingressos pela metade do preço para as sessões do filme que serão realizadas entre 29 de novembro e 5 de dezembro, por meio da Velox Tickets, plataforma multicanal de comércio on-line de ingressos de cinema, e da Ingresso.com. Na Velox, por meio da parceria, o cliente ainda tem direito à isenção de 100% da taxa de serviço. Na Ingresso.com, a taxa será reduzida pela metade.

Dirigida por Otto Bathurst (de Black Mirror) e produzida por Leonardo DiCaprio, a superprodução retrata a mítica lenda como nunca foi vista nas telonas, “Robin Hood – A Origem” explora o período medieval onde Robin Hood (Taron Egerton), o herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres, se alia a Little John (Jamie Foxx).  No filme, o cruzado endurecido pela guerra e o comandante mouro montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Repleto de cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje. Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, o longa também é produzido por Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.