Em sua turnê mundial, que será de despedida, OZZY OSBOURNE – Cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy – festejará mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968).

Esta turnê, que irá levar OZZY pelo mundo todo, com datas até 2020, marcará o fim de turnês mundiais para o artista lendário, embora ele continue realizando shows em lugares pontuais. Com apresentação do Cartão Elo e realização da T4F, o príncipe das trevas faz uma parada em Curitiba no próximo dia 16 de maio para uma apresentação épica na Pedreira Paulo Leminski.

Os portões serão abertos às 16h e o show tem início às 21h. Além da capital paranaense ele passa também por São Paulo (13.05), Belo Horizonte (18/05) e Rio de Janeiro (20/05).

“As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar”, disse OZZY. “Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”.

A turnê começa dia 05 de maio com um show no México e depois partirá para a América do Sul, onde OZZY se apresentará no Chile, Argentina e Brasil. Heineken é a cerveja oficial dos shows no Brasil.

Em seguida, um pulo de seis semanas na Europa para apresentações solo e em festivais, que está programado para 01 de junho de 2018 em Moscou, na Rússia. O amado ícone do rock posteriormente abrirá uma turnê norte-americana.

Para essas datas, OZZY será acompanhado pelos colaboradores de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).