Cid, do site Não Salvo, foi um dos destaques do primeiro dia do Geek City, e antes dele subir no palco principal para bater um papo com os fãs nossa equipe conversou com ele, e tentamos entender porque ele considera o Paraná a Rússia brasileira!

Ele revela que até o ano de 2006 ‘Toda a internet girava em torno de Caruaru, mas que de 2012 pra frente foi o Paraná’, e ele ainda complementa ‘parece que todos os vídeos, os mais esquisitos da internet brasileira vem do Paraná’.

Você lembra do vídeo da bêbada de Curitiba? Este foi um dos vídeos que começou a destacar Curitiba no ranking das cidades de vídeos mais esquisitos, segundo Cid.

Ele também falou da rápida mudança que a internet sofre constantemente, ‘A internet muda muito rápido, um cara por exemplo que tinha muitos views hoje pode ser que daqui um mês já tenha sido esquecido, as redes sociais também são assim, um exemplo é o Snapchat que uma época era viral, agora… Mas independente do que vai ou que fica o que é importa é a graça’. revelou.

Além do brasileiro ser conhecido por sua ‘graça’ no meio online, sem dúvidas nós somos a maior ‘fábrica’ de memes do mundo, e segundo Cid ‘Qualquer guerra memeal que acontecer, o Brasil vai vencer com certeza’.

O blog de Sid tem 8 anos, e é um dos mais famosos da internet brasileira, conhecido por trolar as pessoas na rede ele diz que não tem medo de ser vitima de uma trolada ‘Eu levo tudo na brincadeira, estou aqui pra dar risada’ finalizou.

Assista:

Geek City vai até domingo, dia 3. Acompanhe toda a cobertura em nossas redes sociais.