Após quase 7 semanas em exibição nos cinemas de todo o mundo, inclusive Brasil, a esperada sequência de Os Incríveis chegou finalmente ao bilhão.

Os Incríveis 2 chegou ao bilhão

De acordo com o The Wrap a producão da Disney chegou ao seu US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ao alcançar este feito se tornou a animação mais rápido da história a conseguir chegar neste número.

Assim, Os Incríveis 2 é agora o 36ª longa na história a chegar nesse número na bilheteria e é 7º na lista de filmes animados.

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta – mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

O longa está em exibição nos cinemas do Brasil.