Com realização da Prime, a tradicional companhia chinesa de acrobatas da Shenyang Acrobatic Troupe estará novamente em Curitiba, em curta temporada de 17 a 20 de agosto, com o consagrado Circo da China e seus 65 anos de credibilidade, apresentando o espetáculo inédito “A Jornada do Panda Sonhador”. O local escolhido para recebê-los novamente na cidade só poderia ser a deslumbrante e icônica Ópera de Arame, conhecida internacionalmente pelos encantos de sua ampla estrutura e tradição em receber grandes eventos.

Na última passagem por Curitiba em 2006 a companhia apresentou o espetáculo “Millenium”, com dez sessões lotadas no Teatro Guaíra. Na ocasião, o Circo da China da Shenyang Acrobatic Troupe trouxe aos curitibanos um show que até hoje é lembrado e aclamado na cidade como um dos mais especiais que já passaram por aqui, permanecendo vivo na memória de quem assistiu aos impressionantes números de equilibrismo e contorcionismo chineses.

Os ingressos para o verdadeiro Circo da China na Ópera de Arame estão disponíveis no site Alô Ingressos e nos postos de venda credenciados. Os ingressos estão à venda a partir de 80 reais e, na promoção Combo Família, na compra de 2 ingressos inteiros ganha mais 2 para o mesmo setor.

As sessões para o público em geral acontecem nos dias 17 de agosto (quinta-feira) às 21h15, dia 19 de agosto (sábado) às 17h15 e 21h15, e dia 20 (domingo) às 16h e 20h, respectivamente. Com quase duas horas de duração, o enredo de conto de fadas indicado para toda a família, traz dois irmãos pandas em busca de autoconhecimento e aprendizado. No espetáculo, os dois acabam enfrentando uma jornada enriquecedora, repleta de poesia, cores e efeitos mirabolantes.