Nossa Once Upon A Time está morta! A série acaba de ser cancelada, o comunicado foi feito pelo criador da série, através do Twitter.

Com a saída de parte do o elenco original, incluindo a protagonista, Jennifer Morrison, no meio do ano passado, a trama ainda seguiu com um reboot da maldição, trazendo novos atores. Mas não convenceu.

Confira abaixo o comunicado de Adam Horowitz:

Sete anos atrás, nós criamos uma série sobre esperança em que, mesmo nos tempos mais difíceis, um final feliz sempre seria possível. Mas nunca imaginávamos que um final feliz estaria guardado para todos nós: anos e anos de aventuras, romance, magia e esperança. Somos muito gratos aos nossos brilhantes colaboradores – elenco, equipe e roteiristas – assim como os nossos parceiros, no estúdio e na emissora por tornar esta jornada possível.

Acima de tudo, nós queremos agradecer ao fãs, sua lealdade feroz e devoção foram a real magia por trás de Once Upon A Time. Esperamos eles se juntem a nós para as últimas horas que nos voltamos para a Floresta Encantada, para uma última aventura.

Atualmente o canal pago Sony passa a última temporada aqui no Brasil.