O estádio está lotado, a multidão grita emocionada e o vestiário é pura adrenalina: O11ZE estreia na tela do Disney Channel com uma trama emocionante e impactantes cenas futebolísticas nunca vistas antes em produções latino americanas.

O11ZE é a nossa mais recente produção regional e estamos muito orgulhosos não somente pela sua qualidade, mas também pela maneira como estamos inovando na forma de contar histórias. Estamos convencidos de que por meio da mensagem de O11ze – seus valores e sua estética atrativa-, teremos uma conexção forte com nossa audiência”, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America -. “Outro ponto muito importante para nós é que O11ze promove hábitos saudáveis de uma maneira divertida e sensível através do esporte”, conclui.

A série conta com 80 episódios que serão exibidos de segunda a sexta em toda a América latina e alguns países da Europa, e promete cativar o público com as experiências de Gabo Moreti, um adolescente com enorme talento para o Futebol e que mora num vilarejo chamado Álamo Seco. Gabo ganha uma bolsa de estudos no prestigioso Instituto Acadêmico Deportivo (IAD). O IAD é um exigente colégio que busca potencializar as aptidões acadêmicas e esportivas de cada aluno com a ajuda da tecnología de última geração, e Gabo tem a possibilidade de integrar o time de Futebol amador: os Falcões Dourados. Assim, abre-se um caminho para a realizar seu sonho de se tornar um jogador profissional e durante o trajeto, conhecerá novos amigos e rivais, enfrentará grandes desafíos e descubrirá também segredos de sua familia.

Está tudo pronto para que O11ZE faça sua grande estreia em 13 de março às 19h no Disney Channel.