Dia 5 de janeiro retorna a TV a 5ª temporada parte B de Teen Wolf, e o que todos queremos saber, o que esperar desta parte final de temporada? O texto pode conter spoiles das temporadas anteriores, se você não, sinta-se avisado.

O episódio  de retorno já tem nome The Last Chimera” e a sinopse revela: Scott e Stiles devem se esforçar para aprender o que está por trás da misteriosa infecção que está matando o xerife da cidade apesar do profundo afastamento entre os dois.

Vamos recapitular um pouco sobre como foi a primeira parte da quinta temporada, e descobrir o que esperar da segunda parte.  Anteriormente em Teen Wolf…

Theo (Cody Christian) chega a Bacon Hills e com cara de bom moço tenta juntar-se a turma do Scott (Tyler Posey), em primeiro momento ele parece ser um cara legal que só procura por um bando, mas logo Stiles (Dylan O’Brien) começa a desconfiar do colega e o passa a investiga-lo e como seu instinto não falha –na maioria da vezes– ele revela a Scott, Lydia (Holland Roden), Liam (Dylan Sprayberry) e Malia (Shelley Hennig) que algo esta errado com a vinda repentina de Theo a cidade, mas eles acham que é coisa da cabeça de Stiles.

Pouco tempo depois Theo revela suas verdadeiras intenções com o bando e coloca Stiles numa situação sem saída e o força a fazer algo contra sua vontade o que afeta o relacionamento de Soctt e Stiles que acabam se afastando (provavelmente uma das cenas mais tristas da serie). Determinado a destruir Scott, Theo vai em busca de adolescentes para fazerem parte de seu próprio bando e acaba gerando uma onde de mortes misteriosas na cidade.

Enquanto isso Kira (Arden Sho) resolve ir embora de BH para encontrar sua paz interior e tentar controlar seus poderes. E Liam acaba encontrando seu primeiro amor, mas se vê numa situação difícil ao ter que tentar salvar a vida dela e confiar em Scott, isso porque Theo acabou conseguindo atingir a garota.

Para piorar a situação o pai do Stiles é sequestrado e agora corre perigo, mas tudo esta caindo e sendo arruinado, as amizades são colocadas a prova e para tentar sair desta situação  todos eles terão que lidar com isso e seus inimigos na segunda parte da quinta temporada!

“Ida e volta ao inferno” assim estão sendo divulgadas as promos do retorno, mas o que podemos esperar desta temporada?

Segundo o spoiltertv: No geral, o primeiro episódio da segunda parte me dá esperança de que nossos heróis vão sim voltar do inferno em que Jeff Davis os deixou e talvez retornar de lá pessoas mais fortes, líderes mais fortes, e com amizades mais fortes.

Esperamos que nosso bromance favorito volte a ser como era antes e que Jeff Davis não nos deprima outra vez. Mas, tudo que queremos saber agora é: Quem é a última Quimera?