Christina Aguilera fez o seu retorno no mundo da música na última sexta-feira (15) com o “Liberation“, seu oitavo álbum de estúdio desde 2012. Mas será que o novo disco foi bem aceitado pela crítica? A resposta não é sim, mas na verdade, muito!

No Metacritic, agregador importante de notas de filmes, séries, jogos e música, o álbum está pontuando 73 pontos, com base em 11 críticas, sendo elas: 7 positivas, 4 médias e nenhuma (repito, nenhuma!), negativa.

O The New York Times diz que o álbum “faz muito bem o seu trabalho com as músicas sensuais” e ainda elogia os vocais da Aguilera: “os extravagantes vocais conectam com uma emoção arrebatadora”. O jornal dá incríveis 80 pontos para o disco – clique aqui para ler a crítica completa.

A Rolling Stones também não poupa elogios e diz que o “Liberation” é uma “mistura saudável de batidas de sucesso, teatrais e também poderosas que enfatizam temas conceituais“. Assim como o TNYT, a revista também dá 80 pontos para o disco – clique aqui para ler a crítica completa.

Com isso, esse acaba se tornando o álbum da Christina Aguilera mais bem avaliado pela crítica. Já ouviu? Gostou? O “Liberation” está disponível em todos as plataformas de música.