O Sampa Music Festival, o maior festival de rock independente do Brasil, orgulhosamente celebra a sua 15ª edição, neste final de semana. O evento, organizado pela produtora Live Co., acontece, neste domingo (23/10), a partir das 10h, no Espaço Victory, e traz nomes importantes como Nx Zero, Strike, Gloria, show de reunião da banda Granada, Bellamore, Pagan John e mais 13 bandas, à Zona Leste de São Paulo.

Totalmente voltado ao público jovem, a estrutura é digna de festivais norte-americanos e europeus: dois palcos altamente equipados para garantir que a música não pare de rolar durante quase 12 horas. O ponto positivo do Sampa Music é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas cinco últimas edições, o evento atraiu mais de 4 mil pessoas e foi sucesso de crítica e público. Para este ano, a expectativa é de que esta marca volte a ser superada.

O line-up oficial do Sampa Music Festival 15 é o seguinte:
Nx Zero
Strike
Granada (show de retorno)
Gloria
Pagan John
Bellamore
Gus Nascimento
Protozóides
Terra do Nunca
SZU
Remove Silence
S.F.A.C.
The Unknowns
Nação Nacional
Neo Element
Slide Up
Premiere
Revoluto
Livre

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e até Sorocaba. Mais informações no serviço abaixo.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o objetivo de reunir os nomes que mais se destacam no cenário do rock nacional, além de apresentar ao público os novos talentos do underground. Mais de 200 grupos já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria e Forfun são alguns dos nomes que marcaram a história do festival.

Data: 23 de outubro de 2016, domingo
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha (ao lado do Metrô Penha)
Hora: das 11 às 23 horas
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhados do responsável
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Acesso para deficientes.
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1845056892379775