CANNES, FRANCE - MAY 16: Actor T.J Miller attends ?The Emoji Movie? photo call at the start of the 70th Cannes Film Festival at The Carlton Pier on May 16, 2017 in Cannes, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images for Sony Pictures)

Para promover o novo trailer de Emoji – O Filme, o ator T.J. Miller, que dá voz ao Gene na versão em inglês, participou de um evento especial da animação no Festival de Cannes.

T.J. Miller chegou de parasel no photocall temático do filme no Carlton Pier na manhã desta terça-feira, dia 16. Lá, as fantasias do filme esperavam por ele para anunciar o lançamento do novo trailer.

Emoji – O Filme revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões. Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

O filme estreia dia 31 de agosto.