Quem não quer ser Youtuber hoje em dia, não é? Não é fácil conquistar a atenção de milhões de pessoas, ainda mais em uma plataforma com milhões de canais já estabelecidos. Por mais concorrido que seja, todos os dias novos canais surgem no YouTube, principal plataforma de vídeo da internet.

Papinho

Nos últimos dias alguns vídeos com um senhorzinho bombaram nas redes sociais, o dono dos vídeos: Nilson Izaías Papinho, um senhor de 71 anos de idade, que nos vídeos tentava fazer slimes.

Em um único final de semana o canal de Papinho passou de 700 mil inscritos para 1 milhão. E seus vídeos entraram logo para as listas diárias do YouTube de mais vistos do dia.

Seu canal, inclusive, bateu o lançamento de um novo clipe de Anitta e MC Kevinho, artistas que tentam emplacar o hit do Carnaval 2019 e bombam na plataforma.

A formula do sucesso: simplicidade! Os vídeos de Papinho são feitos com um celular e não possuem edição, alguns mostram atividades do cotidiano e outros só ele e a câmera conversando sobre assuntos aleatórios. Interessante, não? Os internautas o chamam de “vovô” e “fofinho”.

E você, já é inscrito no canal?