A CCXP confirmou mais uma atração internacional para este ano: o ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, estará nesta edição, que acontece entre os dias 07 e 10 de dezembro no São Paulo Expo.

O ator, que estará no evento nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, participa de painéis especiais sobre Game of Thrones, uma das séries mais importantes da atualidade, aclamada por crítica e público, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve.

Depois de estrelar alguns papéis na Dinamarca, Coster-Waldau começou sua carreira nos EUA em 2001 no filme Falcão Negro em Perigo, de Ridley Scott. Depois, atuou no filme Enigma de Michael Apted.

Em 2005, fez uma participação em Cruzada, outra produção de Scott, e no ano seguinte trabalhou no filme Firewall – segurança em risco, de Richard Loncraine.

Em 2011 se tornou Sir Jaime, irmão gêmeo de Cersei Lannister e comandante da Guarda Real da Casa Lannister, em Game of Thrones, por sete temporadas. O ator também estará na temporada final da série, ainda sem data definida de estreia.