O The Hollywood Reporter revelou que o ator Nick Robinson (Melissa & Joey, A Quinta Onda e Jurassic World) pode ser o protagonista do filme Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, baseado em um livro de mesmo nome.

O filme é uma adaptação do livro escrito por Becky Albertalli sobre um adolescente gay que não se assumiu para seus colegas. Mas quando um e-mail que ele enviou para um garoto (que ele nunca conheceu) cai em mãos erradas, ele se encontra em uma situação complicada e passa a ser chantageado.

The Hill, que foi a companhia responsável pelas adaptações dos livros A Culpa é das Estrelas e Maze Runner, está produzindo o projeto junto com Pouya Shahbazian.

simon-vs-the-homo-sapiens-agenda

Nick Robinson está se tornando um dos jovens atores mais disputados de Hollywood, inclusive ele saiu na lista The Next Generation do Hollywood Reporter, a lista revela as grandes apostas para os próximos anos, apesar disso o ator já revelou em entrevista que tem preferencia por filmes menores ou filmes de festivais. Em 2016 ele foi destaque nas telonas com o filme ‘A Quinta Onda’ além de ter side destaque em festivais com o filme ‘Being Charlie’.

Atualmente Robinson está gravando o filme ‘Everything, Everything ao lado de Amandla Stenberg.

  • boo

    SOCORRO, EU TÔ MUITOOOOOOOOOOO ANSIOSA AGORA!!!!