A minha divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está vivíssima, é o que eu espero. A sequência do longa derivado de Harry Potter que foi lançado em 2016 ganhou hoje (10) uma nova imagem depois de muito tempo sem novidades.

Sim, tem Animais Fantásticos esse ano!

Depois da Warner Bros. ter lançado o último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em março desse ano, uma novidade do filme surge. A revista Empire está com uma parte na nova edição destinada para o filme e em comemoração divulgou uma nova imagem da sequência.

O novo vislumbre do filme traz Newt ao lado da sua maleta aberta com alguns recortes e desenhos de criaturas, além de ter uma imagem da Tina. Mas a pergunta que fica é: com quem ele está? Será que o magizoologista encontrou um novo animal e quer colocá-lo na maleta?

Após o fim do primeiro filme, Grindelwald é capturando, mas na sequêncida o temido bruxo já escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a sequência do derivado do imenso mundo mágico de Harry Potter. O primeiro filme estreou em 2016 e o segundo chega aos cinemas este ano no dia 15 de novembro.