Depois da Empire revelar uma nova imagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o filme ganhou pela EW uma outra imagem.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em novembro

Não sendo diferente da imagem que a Empire havia divulgado, a da Entertainment Weelky mostra também o magizoologista Newt, só que dessa vez na versão jovem, sim!

Sem dúvida a imagem mostra o Newt em Hogwarts, provavelmente essa será uma cena em que Newt terá que enfrentar o Bicho Papão, um não-ser que assume a forma do pior medo da pessoa o invoca. O que será que ele vai ver?

Além da nova versão do Newt, é possível ver o jovem Dumbledore ao lado do personagem.

Após o fim do primeiro filme, Grindelwald é capturando, mas na sequêncida o temido bruxo já escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a sequência do derivado do imenso mundo mágico de Harry Potter. O primeiro filme estreou em 2016 e o segundo chega aos cinemas este ano no dia 15 de novembro.