Os Pimploms vão voltar! A Netflix colocou no catálogo esse mês (julho) a sua primeira sitcom brasileira, intitulada Samantha! a primeira temporada contou com apenas 7 episódios.

Aqueles que gostaram da produção e querem mais capítulos da história da ex-celebridade mirim dos anos 80 podem ficar felizes, a série foi renovada!

Samantha! com exclamação

A renovação foi anunciada através de um divertido anuncio feito pela própria Samantha, que revela a renovação da série rasileira original da Netflix para uma segunda temporada:

Após os acontecimentos da divertida primeira temporada, os novos episódios vão mostrar como a história vai ficar após Samantha retornar ao mundo da televisão junto aos demais Pimploms e também depois daquela grande revelação. A 2ª temporada vai mostrar que a criança mais amada do Brasil entendendo que é preciso se tornar madura, mas deve também achar seu propósito como adulta.

Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que atualmente se apega aos últimos vestígios de sua fama, com planos absurdos para voltar aos holofotes. Além disso, seu marido, ex-estrela do futebol, volta para casa depois de ficar mais de 10 anos na prisão.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix desde o dia 6 de julho e a segunda chega em 2019.