A Netflix anunciou hoje em Roma muitas novidades! Os fãs de La Casa de Papel já podem comemorar, uma terceira parte da série já foi confirmada. Além desta noticia, outras também foram anunciadas.

Confira abaixo:

Stranger Things

Jake Busey (Tropas Estrelares, Agentes da S.H.I.E.L.D. e Um Drink no Inferno) e Cary Elwes (Glory, Dias de Trovão, Drácula de Bram Stoker, A Louca! Louca História de Robin Hood  Princesa Prometida) se juntam ao elenco na terceira temporada. Cary será um convidado especial, no papel do “Prefeito Kline”, enquanto Jake Busey interpretará “Bruce”, um jornalista do The Hawkins Post.

Os Inocentes

Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles fazem uma descoberta extraordinária: a habilidade de June de mudar de forma. Enquanto os amantes lutam para manter seu sonho inocente vivo, um misterioso professor promete curar June e conciliá-la com a mãe, que a desertou três anos antes. Despedaçada pela descoberta do paradeiro de sua mãe e chocada com sua falta de habilidade em controlar seu estranho novo poder, a jornada de June e Harry se torna cada vez mais carregada de perigo, enquanto o amor que sentem um pelo outro é testado ao limite. Criado e escrito por Hania Elkington e Simon Duric, também produtor executivo, Os Inocentes é estrelado por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos junto de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.

Maniac

Estrelando Emma Stone e Jonah Hill, dirigido por Cary Fukunaga, Maniac é a história de dois estranhos que se encontram presos em uma experiência farmacêutica alucinante que deu errado.

Maniac

Dark

A produção dos oito episódios da segunda temporada começará em Berlim e arredores em 25 de junho.

Elite

O Las Encinas é a escola mais exclusiva do país, onde as crianças da elite estudam. Até que um embate entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria uma tempestade perfeita, que acabará em um assassinato.