CBS anunciou hoje que renovou NCIS, a série dramática de televisão # 1 em nos EUA e no mundo, por mais duas temporadas, e que a estrela da série e produtor executivo Mark Harmon assinou um novo contrato de dois anos.

“É extraordinário que, em sua 13ª temporada e com mais de 300 episódios para o seu crédito, NCIS continua a se destacar em um nível tão elevado em uma escala global”, disse Glenn Geller, presidente da CBS Entertainment. “É testemunho de um elenco incrível, levou dentro e fora da tela pelo excepcional Mark Harmon, por trazer habilmente esta equipe universalmente atraente de heróis à vida; e Gary Glasberg e seus escritores para elaborar histórias interessantes que apresentam assinatura de mistério em NCIS, capricho, drama e comédia a cada semana.

“Atualmente em sua 13ª temporada, NCIS é um membro do exclusivo clube de 20 milhões de espectador. NCIS é também um sucesso internacional, licenciada em mais de 200 mercados. Nos últimos dois anos, ele foi premiado com o Prêmio Internacional Público pela Eurodata TV Worldwide e O Festival de Televisão de Monte Carlo por ser “a série de drama mais assistido no mundo.” É um melhor desempenho série dos EUA, no Canadá, França, Alemanha, Itália, Polónia, Espanha, Suécia e no Reino Unido, entre outros países.

NCIS estreou na CBS em 2003. Durante a temporada 2009-2010, tornou-se o 1ª drama de programa / script na televisão, e manteve-se o drama 1ª desde então.

No Brasil a série é transmitida no Canal AXN.