Jack Black veio ao Brasil para divulgar o longa “Goosebumps – Monstros e Arrepios“, em meio a vários entrevistas e programas de divulgação, nós conversamos com ele, fomos a coletiva realizada em São Paulo e assistimos ao filme com Jack.

O ator é simpático, divertido e é exatamente como nos filmes! Com muitas gargalhadas e brincadeiras Jack Black falou mais sobre o longa.

O ator vive R.L. Stine (autor dos livros) no filme ‘Goosebumps’ uma historia baseado nos livros de mesmo nome que fizeram sucesso na década de 90. Nós já fizemos um Review do filme confira aqui! 

Jack Black stars in Columbia Pictures' "Goosebumps."

Um filme divertido e assustador ao mesmo tempo, não somente para crianças, mas também para os pais. Ao perguntarmos sobre qual o diferencial do filme e porque as pessoas deveriam ir ao cinema conferir Jack respondeu: “Não fazem mais filmes para jovens assim, assustador, emocionante e divertido ao mesmo, hoje em dia ou os filmes são assustadores demais ou infantis demais”.

Curta nossa pagina no Facebook!

Realmente Goosebumps é uma aventura que não se via a tempo nas telonas, só na sessão da tarde. Sobre R.L. Stine, que faz uma participação especial no longa, Jack Black diz “Não me aprofundei muito no verdadeiro R.L. Stine, tive liberdade para construir um personagem assustador de inicio, mas divertido”.

O filme desbancou “Perdido Em Marte” na semana de estreia la nos Estados Unidos e a expectativa é muito grande em relação a bilheteria fora do EUA, mas segundo Jack, será difícil vermos uma sequencia! “Acho difícil ter uma continuação, já que que usamos todos os monstros neste filme, como poderia ser uma continuação? Eles voltam? (risos)”.

jack black no brasil 2

Mas, quem sabe uma batalha entre R.L. Stines e J.K. Rowling? Foi uma sugestão do próprio ator, mas que logo se arrependeu “Droga, é uma ótima ideia, agora podem rouba-lá”, brincou.

Jack que também estrela uma serie “The Brink” para HBO comentou sobre a diferença entre gravar para a TV e gravar para o Cinema “É algo maravilhoso, a diferença é grande, e hoje em dia a TV esta deixando o cinema para trás com grandes produções e agora tenho a oportunidade de fazer isso”.

O filme estreia hoje, dia 22, e você não pode deixar de ver Jack Black e os montros em “Goosebumps – Monstros e Arrepios“.