Tom Holland, o mais novo Homem-Aranha da Marvel no universo cinematográfico, revelou em uma entrevista a ShortList que não é nada confortável vestir o uniforme do teioso.

Quando questionado se daria uma nota de 1 a 10 para o traje ele respondeu “Uma nota três, com certeza”.

Mas vestir o uniforme do herói parece ser bem legal, apesar de ser desconfortável “Não é confortável, mas é a roupa do Homem-Aranha – é a coisa mais legal do mundo”, revela. “Você fica incrível com ela e se sente como um gângster. A melhor coisa é usar o uniforme e se encontrar com crianças, elas inocentemente acham que você tem superpoderes”, conclui.

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil’, começa a lidar com a sua recém-descoberta identidade como o super-herói Cabeça de Teia em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei).

Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Breve nos cinemas!