Os novatos do elenco são o israelense Oded Fehr (A Múmia) e a brasileira Fernanda Andrade. Andrade fez apenas pequenas participações em séries como CSILaw & Order: Los AngelesSons of Anarchy. Seu papel mais importante foi em A Filha do Mal como a protagonista Isabella Rossi. Ambos os papéis ainda não foram divulgados, mas mais informações devem sair em breve.

A nova série acompanhará Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood) conforme eles fogem de inimigos dos dois lados da lei. Agora fugitivos e ex-agentes da SHIELD, ambos precisam contar um com o outro para continuar foragidos.

Eles passam a contar com a ajuda de Dominic Fortune (Delroy Lindo), um milionário enigmático e ex-aventureiro que, com a ajuda do casal, passa a aceitar missões para ajudar pessoas ao redor do mundo.

O produtor Jeffrey Bell (AngelArquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (LostHowaii Five-0), ambos de Agents of SHIELD, estão envolvidos no novo programa. Jeph Loeb, o chefão da Marvel TV, vai supervisionar toda a produção.