Mogli – O Livro da Selva | A Visão do Diretor Andy Serkis

0

Entenda a visão do diretor Andy Serkis sobre a nova adaptação deste clássico do cinema.

A história acompanha a criação do menino Mogli, que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan. Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mogli se defronta com suas origens humanas.

Os atores por trás dos animais que estão no centro da história são: o vencedor do Oscar Christian Bale (‘O Vencedor’, da trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas’) no papel da esperta pantera Bagheera; a vencedora do Oscar Cate Blanchett (‘Blue Jasmine’, ‘O Aviador’) como a sinistra serpente Kaa; o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (‘O Jogo Da Imitação’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’) como o temível tigre Shere Khan; a indicada ao Oscar Naomie Harris (‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, ‘007 – Operação Skyfall’) como Nisha, a loba que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; e Andy Serkis (da trilogia ‘Planeta dos Macacos’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) como o sábio urso Baloo.

No lado humano, Matthew Rhys (‘The Post: A Guerra Secreta’) é Lockwood; Freida Pinto (‘Cavaleiro de Copas’) é Messua; e o jovem ator Rohan Chand (‘A 100 Passos de um Sonho’, ‘Palavrões’) interpretará Mogli, o menino criado por lobos.

Fechando o elenco estão Peter Mullan (‘Tommy’s Honour’) como o líder da alcateia, Akela; Jack Reynor (‘Transformers: A Era da Extinção’) como o irmão lobo de Mogli; Eddie Marsan (da série de TV ‘Ray Donovan’) como o companheiro de Nisha, Vihaan; e Tom Hollander (‘Uma Razão para Viver’) no papel da hiena carniceira, Tabaqui.

Mogli: o Livro da Selva chega aos cinemas em 18 de outubro de 2018.