Actor Mike Vogal portrays Lee Strobel in THE CASE FOR CHRIST, in theaters April 7, 2017. Photo courtesy of Pure Flix Entertainment

Baseado no livro ‘The Case for Christ‘, de 1998, o filme The Case for Christ ganhou seu primeiro trailer com Mike Vogel (Under The Dome) no papel do jornalista Lee Strobel.

O filme conta a história real do jornalista e investigador Lee Strobel, que viu sua vida mudar completamente depois de começar uma pesquisa sobre Jesus Cristo.

O jornalista, que considerava-se ateu, investigou as evidências de Jesus a partir de fatos que pudessem provar a veracidade do cristianismo, ou desmascará-lo. Lee, durante os anos 80 entrevistou pesquisadores, doutores e arqueólogos e usou como base a bíblia. Toda sua investigação resultou no livro de sucesso chamado ‘The Case for Christ’.

O longa, produzido pela PureFlix e tem os mesmo produtores de Deus Não Está Morto, não será um documentário, mas sim uma narrativa da história de vida de Lee Strobel, sua estreia está marcada para Abril nos cinemas dos Estados Unidos.