Aconteceu hoje (25) o 1º Dia Drive do McDonald’s para celebrar a praticidade e conveniência dos mais de 400 Drive Thru da rede.

Durante todo o dia de hoje quem pediu a McOferta do dia teve a oportunidade levar os deliciosos McFlurry por apenas R$2,00. A celebração do dia é o momento de reforçar a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que têm batido recordes de atendimento internacionalmente. No país, o Drive que mais recebe carros é do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS). Somente esta unidade é responsável por atender mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês. O Drive do Portão, em Curitiba, ficou em quinto lugar e o de Maringá em sexto.

A convite do McDnald’s nossa equipe foi até um dos restaurantes da rede em Curitiba para conhecer um pouco mais do serviço Drive, vivemos por um dia a experiencia de atendimento ao cliente e conhecemos a cozinha e como tudo funciona.

Portas abertas

Você sabia que o McDonald’s recebe clientes para conhecer sua cozinha? O projeto, chamado Portas Abertas, funciona em todo o Brasil e permite que o cliente conheça a cozinha de seu restaurante favorito. E para você ter esta experiência não precisa participar de sorteio ou promoção, basta contar o gerente do restaurante de sua preferência e ele vai mostrar a você como tudo funciona.

Nesta visita é possível conhecer os detalhes de como são preparados os sanduíches e outros pratos do cardápio, além disso você tira suas duvidas sobre os mitos e verdades de uma cozinha do McDonald’s.

Drive Thru

Se você está de carro e com pressa, vai escolher o serviço de Drive Thru do Mc, certo? E graças ao atendimento ágil da equipe de atendentes seu pedido vai sair bem rapidinho. Todos os pedidos são feitos através de um equipe dedicada somente ao Drive, o que resulta em rapidez e satisfação.

Estes são os Drives que mais vendem no Brasil:

o 1º Silva Só, RS
o 2º Anhaia Melo, SP
o 3º Hiperposto Salvador, BA
o 4º Pari Marginal Tietê, SP
o 5º Curitiba Portão, PR
o 6º Maringá, PR
o 7º Recreio Drive, RJ
o 8º Av. Jacu Pêssego, SP
o 9º São Jose Rio Preto, SP
o 10º Henrique Schaumann, SP

Atendimento e relacionamento

Se você está no Shopping e quer fazer um lanche antes do cinema, vai ao Mc (muito provável que sim). Além das várias opções no cardápio o McDonald’s está sempre dedicado a se reinventar e se aproximar do cliente. O projeto Portas Abertas, por exemplo, é um exemplo de bom relacionamento com o cliente que a marca oferece ao cliente.

Hoje em dia sabemos que um bom relacionamento de marca e cliente vai além de um bom atendimento, e o McDonald’s acerta em cheio quando se trata de ser um bom amigo.

Aqui em Curitiba, o Mc destinou suas arrecadações do famoso McDia Feliz a construção de um Espaço Família no Hospital Erasto Gaertner. Presente em 23 países, o programa visa oferecer conforto e acolhimento para as famílias das crianças e dos adolescentes em tratamento.

Com uma área total de 206 metros quadrados, o Espaço da Família no Erasto Gaertner tem capacidade para receber 46 pessoas, ou 11 famílias por dia. Também oferece um ambiente humanizado, com brinquedoteca, sala de aula, fraldário, espaço para adolescentes, banheiros acessíveis e sala de estar, além de uma passarela coberta para ligação com o hospital. O conceito do projeto arquitetônico prevê o aproveitamento de luz natural e conforto acústico e térmico.

Visite um McDonald’s

Se você ficou curioso sobre como funciona a cozinha do Mc, agora já sabe, vá até um e você será recebido!

E você sabia que o Mc é um dos lugares onde se mais recebe primeiras experiências, ou seja, muita gente que trabalha lá está vivendo sua primeira experiência no mercado de trabalho. E se engana quem pensa que trabalhar lá não vai dar em nada, muita gente fica e com um plano de carreira consegue construir um futuro produtivo.

Dica do TOMMO: Lá na Inglaterra Jack Maynard visitou um Mc, assista o vídeo abaixo e divirta-se.