Finalmente! Após inúmeros pedidos dos consumidores, o McShake Ovomaltine chega ao McDonald’s, hoje, 14/09. O produto é composto pelo mix de baunilha, calda de chocolate, leite e os inconfundíveis flocos crocantes de Ovomaltine. O novo clássico da rede chegou para formar um time campeão ao lado dos ícones da marca como Big Mac, Quarterão, Cheddar McMelt e McFritas.

A chegada do novo sabor reforça a tradição do McDonald’s no segmento de milk-shakes. O fundador da empresa, Ray Kroc, era vendedor de máquinas de milk-shake e, depois de criar a rede, sempre fez questão de oferecer o produto ao consumidor, apostando na combinação perfeita ao servi-lo acompanhado de um hambúrguer.

“Em março, relançamos nossa plataforma de milk-shake e o resultado tem sido um verdadeiro sucesso. Com isso, decidimos ampliar a categoria e trazer um produto muito solicitado pelo nosso público. Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria deliciosa, tanto que já posicionamos nossos McShakes ao lado de nossos grandes produtos clássicos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

14369872_1318632131510460_7651918661837967251_n

“Acreditamos que o consumidor vai se surpreender com o novo produto, que entrega a crocância e o sabor inconfundível de Ovomaltine junto à cremosidade característica do sorvete do McDonald’s. Já somos parceiros da marca desde 2009 e estamos apostando muito nessa novidade, já que sempre buscamos novas e deliciosas experiências para oferecer ao nosso consumidor”, explica Danilo Nogueira, Regional General Manager de Ovomaltine para a América Latina.

A chegada do McShake Ovomaltine amplia a atual plataforma de milk-shake do McDonald’s, composta pelos sabores chocolate Kopenhagen, flocos e morango. Todos os produtos serão vendidos nos restaurantes e quiosques de sobremesas da rede no tamanho de 400 ml, com preço de R$ 9.