O McDonald’s promoverá uma ação inédita na próxima quinta-feira, em celebração ao Dia Internacional da Mulher: mais de 20 restaurantes da rede, localizados em várias regiões do país, serão 100% operados por mulheres. Em Curitiba, a unidade que fará parte da comemoração será a localizada em no Alto da XV (Av. Sen. Souza Naves, 335).

Além do Paraná, a ação também estará presente em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Sergipe e Rio de Janeiro.

A rede vem apostando cada vez mais no potencial das mulheres, que hoje representa mais da metade dos cargos de liderança nos restaurantes, com 56% do total. “O dia da mulher é algo muito além da data, é uma luta diária para conquistar todos os objetivos e um espaço de destaque no mercado de trabalho. Temos a honra de ser um exemplo em ações que reconheçam a força e a presença da mulher”, afirma Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

Serviço: McDonald’s Alto da XV

Endereço: Av. Sen. Souza Naves, 335
Horário: 10h às 18h