Big Mac com Bacon é Big Mac? E com quatro hambúrgueres? Os fãs desse clássico do McDonald’s poderão tirar essa dúvida a partir de hoje, quando duas deliciosas versões do sanduíche mais famoso do mundo chegam aos restaurantes de todo o Brasil.

Os clientes poderão optar entre a combinação com quatro hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, escolhendo o Duplo Big Mac, ou a receita original com dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles no pão com gergelim, acompanhadas de três fatias do delicioso bacon rústico, com o Big Mac Bacon.

‘Vamos manter o ritmo de inovação, que é nossa marca registrada, e iniciar o ano com grandes novidades, oferecendo aos clientes, além do tradicional sabor do nosso amado Big Mac, duas versões que encantarão os amantes desse clássico e proporcionarão a eles uma nova experiência’, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A dúvida se é Big Mac ou não vai extrapolar os salões dos restaurantes e ganhará uma campanha publicitária exclusiva, que pretende ouvir os fãs do sanduíche para saber: Big Mac Bacon e Duplo Big Mac são ou não são Big Mac?

‘O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes’, diz Daniel Motta, Diretor de Criação da DPZ&T.

Essa pergunta (É um Big Mac ou não é um Big Mac?) com certeza vai dividir os fãs mais apaixonados do clássico em uma discussão sem fim. ‘E para chegar a uma resposta e acabar com esse dilema de uma vez, faremos uma ativação à altura dessa polêmica: o maior cara ou coroa da história com transmissão LIVE direta de um porta-aviões americano desativado’, comenta Adriano Alarcon, Diretor de Criação da DM9DDB.

As duas opções estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil, por tempo limitado.