A Marvel Entertainment anunciou hoje o “Marvel Rising”, uma novíssima franquia de animação multi-plataforma com a próxima geração de heróis da Marvel que será lançada em 2018.

Primeiro será lançado seis curtas digitais de quatro minutos que destacam Spider-Gwen também conhecida como Ghost-Spider. Após o curta, um longa-metragem animado será lançado, e será chamado de “Marvel Rising: Secret Warriors”.

Marvel Rising: Secret Warriors reúne os personagens mais novos e amados da Marvel que conquistaram grande entusiasmo nos últimos anos. O elenco de dublagem e seus respectivos personagens já foram anunciados, confira abaixo:

Kathleen Khavari (Kamala Khan/Ms. Marvel); Milana Vayntrub (Doreen Green/Garota Esquilo); Dove Cameron (Gwen Stacy/Spider-Gwen); Chloe Bennet (Daisy Johnson/Tremor); Kamil McFadden (Rayshaun Lucas/Patriot); Tyler Posey (Dante Pertuz/Inferno); Cierra Ramirez (America Chavez); Dee Bradley Baker(Dentinho e Tippy-Toe); Ming-Na Wen (Hala the Accuser); Booboo Stewart (Victor Kohl/Exile) e Kim Raver(Carol Danvers/Capitã Marvel).

“Os personagens Marvel são tão confiáveis ??porque vivem em nosso mundo e enfrentam os mesmos desafios que nós fazemos. Então, estou muito entusiasmado com o fato de nossa equipe de heróis “Marvel Rising” é tão inclusiva, refletindo personagens com diferentes origens, particularmente um conjunto de lideranças femininas fortes que nosso público jovem pode se conectar”, disse Cort Lane, vice-presidente sênior da Marvel Animation & Family Entertainment.

Sana Amanat, Diretora de Desenvolvimento de Conteúdo da Marvel, acrescentou: “Este projeto é diferente de tudo o que fizemos anteriormente – desde as estrelas em ascensão e adeptas de fãs do Universo Marvel, até um estilo de animação visualmente distinto. É uma aventura cheia de ação, cheia de comédia, coração e mensagens poderosas para todo tipo de fãs de Marvel”.

Animados para as novidades de 2018 da MARVEL?