Marvel's Captain America: Civil War..Spider-Man/Peter Parker (Tom Holland)..Photo Credit: Film Frame..© Marvel 2016

O sucesso de bilheteria da Walt Disney Studios e Marvel Studios Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, USA, 2016), que arrecadou na estreia cerca de 179 milhões de dólares e mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo na bilheteria mundial, chega às lojas no dia 14 de setembro, em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™. O Blu-ray™ conta com cenas estendidas, erros de gravação e bônus com os bastidores das batalhas de personagens icônicos da série.

Com direção de Anthony e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe dos Vingadores, que unem esforços para proteger a humanidade. Porém, um incidente internacional envolvendo os Vingadores resulta em mortes de inocentes e há pressão política para responsabilizar a equipe. Instala-se um sistema de responsabilidade e um conselho governamental que determina quando solicitar os serviços dos Vingadores. O novo status fragmenta o grupo. Mas, mesmo assim, eles continuam na missão de defender o mundo de um novo e nefasto vilão.

Junto com Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), o clã de super-heróis inclui: Natasha Romanoff “Viúva-Negra” (Scarlett Johansson), Bucky Barnes “Soldado Invernal” (Sebastian Stan), Sam Wilson “Falcão” (Anthony Mackie), Coronel James Rhodes “Máquina de Combate” (Don Cheadle), Clint Barton “Gavião Arqueiro” (Jeremy Renner), Visão (Paul Bettany) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), contam com o novo recruta Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga (Paul Rudd). No grupo dos heróis, juntam-se duas novas forças ao Universo Cinematográfico Marvel: T’Challa “Pantera Negra” (Chadwick Boseman) e Peter Parker “Homem-Aranha” (Tom Holland).

Os bônus incluem: um panorama da evolução dos personagens principais Steve Rogers e Tony Stark, cenas estendidas, bastidores do filme e erros de gravação hilários.

Além disso, o público pode conferir informações sobre a nova produção da Marvel, Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch (O Jogo Da Imitação, 2015), que chega aos cinemas em 03 de novembro de 2016.

Bônus do Blu-ray™:

Unidos Venceremos, Divididos Cairemos – Bastidores de Capitão América: Guerra CivilA medida que a tensão aumenta, os lados são escolhidos e as linhas traçadas. Saiba mais sobre os personagens que ficaram do lado do Capitão América e do lado do Homem de Ferro. Neste completo making of, veja o marco na saga Marvel, confira suas histórias com imagens e entrevistas e descubra exatamente como foram selecionadas as equipes dos super-heróis.

Capitão América: A Caminho da Guerra CivilConfira a evolução fascinante de O Primeiro Vingador, de soldado leal a experiente herói, chamando atenção das autoridades.

Homem de Ferro: A Caminho da Guerra Civil – De Gulmira para Sokovia , mergulhe no desenvolvimento e evolução de um dos personagens mais emblemáticos do Universo Cinematográfico Marvel.

Erros de Gravação – Dê um tempo na tensão deste conflito de alto risco com algumas cenas hilárias de seus super-heróis favoritos, que não foram inseridas no filme.

Cenas estendidas – Confira cenas que não fizeram parte do corte final de Capitão América: Guerra Civil.

Comentário de áudio – Os diretores Anthony e Joe Russo e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely analisam cena por cena e explicam os desafios que enfrentaram para contar as histórias do terceiro filme de Capitão América.

Abra a sua mente: O Doutor Estranho da Marvel – Uma Apresentação Exclusiva – Veja um pouco dos bastidores da jornada de Doutor Estranho para as telonas.