​No próximo dia 16 de março, Marília Mendonça se apresenta no Villa Country, em São Paulo. A casa sertaneja é referência do segmento no Brasil.

Marília é considerada hoje fenômeno da música e um dos principais nomes do sertanejo, além de ser muito forte nas redes sociais e estar prestes a bater 2 bilhões de views no YouTube, a artista encabeça os topos das principais paradas de sucessos nos quatro cantos do país.

O esperado show na capital promete ser mais uma das grandes noites do Villa Country. Marília Mendonça, aos 21 anos, é uma das maiores expoentes do atual movimento de mulheres no sertanejo “Gente, é uma emoção muito grande poder voltar ao palco do Villa Country e estar pertinho dos meus fãs de São Paulo”, diz ansiosa a cantora.

“Eu sei de cor” será uma das canções interpretadas pela cantora, a música está no DVD Realidade. A artista também agita o público com “Infiel”, “Como faz com ela” e “Meu cupido é gari”. A emoção toma conta com as canções “Impasse”, “O que falta em você sou eu”, entre outras. Maríla Mendonça também incluirá no repertório novidades.

Para adquirir os ingressos, basta dirigir-se às bilheterias do Villa Country ou então acessar o site da Ticket 360. Os preços variam entre R$120 e R$220, tendo a opção de meia entrada. Em tempo: no dia 16 de março, a casa abrirá suas portas às 20h e o show terá início às 0h30.