A animação A Estrela de Belém (The Star) chega aos cinemas no dia 30 de novembro, e precisamos falar sobre a trilha sonora do longa! Nós já vimos o filme e nossa review sai ainda esta semana, mas antes decidi falar sobre as músicas que dão mais vida ao filme, que por si só já é ótimo.

A Sony Pictures Animation escolheu bem os cantores para compor a trilha da animação, entre eles estão: Fifht Harmony com a música Can You See, Mariah Carey com Star e A Great Big World com Life is Good. Todos performarem canções inéditas para o filme, e para completar Zara Larsson regravou a clássica Mary, Did You Know?.

Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.