Dona do hit “Bigode Grosso”, cantora e MC lança este mês álbum “Dona da Noite” pela Universal Music.

A MC e cantora carioca Marcelly, um dos novos fenômenos do funk, lançou ontem (27/10) o clipe da nova música “Não se Brinca com Mulher”, na qual faz referência às mulheres que sofrem violência doméstica. A música faz parte do álbum “Dona da Noite”, seu primeiro trabalho na Universal Music, reunindo músicas inéditas e sucessos – como o hit que a tornou mundialmente conhecida, “Bigode Grosso” [25 milhões de views – https://youtu.be/4OwNRiKYcBQ], e o mais recente, “Arma Secreta” [https://youtu.be/PDyKT46Nb4w], que já soma quase 2 milhões de views no YouTube.

No clipe de “Não se Brinca com Mulher“, Marcelly vive uma mulher que sofre violência doméstica e aparece sentada em uma cadeira de rodas, machucada, com maquiagem borrada e roupas rasgadas. O vídeo trata com realismo o sofrimento das mulheres em suas vidas e relacionamentos quando são desrespeitadas, traídas e violentadas. “Espero poder dar coragem às mulheres para denunciarem esses monstros”, afirma Marcelly.

O novo álbum foi produzido por um time de artilheiros, composto por Dalto Max, Oscar Tintel, Bruno de Holanda, Rick Joe, Gustavinho DJ e Alex MPC, e traz músicas inéditas e sucessos, como “Bigode Grosso”, “Arma Secreta”, “Romance de Novela”, “Não vale nada”, “Roda Gigante” e “Dona da Noite”.

A carioca Marcelly Almoaya, mas conhecida com MC Marcelly, desde pequena curte música e já tinha o sonho de cantar. Ainda criança, na comunidade do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora pedia aos DJs para cantar nos bailes. Em 2008, com apenas 16 anos de idade, estourou com a música “Coraçãozinho”. Depois, colecionou diversos sucessos, entre eles “Uh Aceita”, “Eu sou tudo”, “Deixa Arder” e “Bigode Grosso”, seu maior hit. Em 2014, Marcelly lançou na internet um reality show chamado De rolé com MC Marcelly para compartilhar um pouco de sua rotina com os fãs.