Ludmilla já está na Europa para a sua primeira turnê internacional. A cantora anunciou a novidade em seu perfil no Instagram e promete que vai dividir todos os momentos com os fãs.

A cantora vai passar três semanas na Europa e fará shows na Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França.

‘A ficha ainda está caindo de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tudo dessa viagem’. – Disse ela.

As apresentações começam só no dia 23 de fevereiro, mas Ludmilla já aproveita a cidade de Zurich para fazer turismo. ‘Tomando meus bons drinks’, postou no Instagram.

Em outro registro, ela voltou a agradecer o carinho dos fãs e postou uma mensagem que serve de inspiração para muita gente.

‘Você é do tamanho dos seus sonhos! Lute, persista, insista, corra atrás, passe algumas noites sem dormir direito, mas nunca desista de seus sonhos, acredite que é capaz, se olhe no espelho e diga pra você: você tem potencial, pois ninguém além de você mesmo pode torná-lo real’.

A cantora teve uma outra estreia neste ano. Também foi a primeira vez de Ludmilla no Carnaval, com o Bloco da Lud, que arrastou uma multidão no Rio de Janeiro.

Do R7