Foto - Edu Moraes/Rede Record

Para! Abafa! Hoje à noite, dia 3/11, o Programa do Porchat tem como convidada Luciana Gimenez, dona desses famosos bordões. A apresentadora ensina para Fábio Porchat algumas posições de ioga e ainda participa de uma versão diferente do programa “Mega Senha”, que o seu marido, Marcelo de Carvalho, comanda na RedeTV!. Aliás, ao comentar o fato de ser esposa de seu chefe, Luciana revela: “Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando”. Ela também fala da tentativa de outras emissoras brasileiras e também internacionais, como a ABC, de a terem em sua lista de artistas. “Quiseram me contratar, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria (para a ABC). Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento”, conta.

A ex-modelo também fala de sua relação com o roqueiro Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas. “Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida”, afirma. Sobre o assédio que sofreu ao declarar que estava grávida do líder da banda Rolling Stones, ela declara que o cantor nunca foi uma moeda de troca. “Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras para falar dele, e eu não aceitei.”

Longe do ar e dos holofotes, Luciana afirma ser uma grande mãe. “Vou em tudo que tem que ir, janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype (se não posso estar presente). O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente.”