A música vai dar o tom no Legendários deste sábado, 14/01, com sertanejo e samba da maior qualidade! Lucas Lucco volta ao palco da atração comandada por Marcos Mion para cantar os seus sucessos e enlouquecer a plateia, assim como Rodrigo Marim, que, com seus hits, coloca todo o mundo pra dançar. E como tem espaço para diversos ritmos no programa, o apresentador chama a galera do ImaginaSamba para completar o time. É a maior festa!

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, o humorista Tirullipa, a atriz Karina Bacchi, a dançarina Lola Melnick e o cantor Hungria Hip Hop têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nesta semana, tem um número de dança do ventre, um de hula hoop (bambolês) e outro de mágica.

E o comediante se diverte também no quadro Exame de Vista. Nesta brincadeira, ele e a vencedora do Canjica de Ouro, Milena O’Haio, colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

E Marcos Mion vai até Barroso, em Minas Gerais, para dar ao sanfoneiro Vinícius, de 8 anos, Um Dia Inesquecível. O menino, que encantou o apresentador em uma das edições de Pequenos Notáveis, não segura as lágrimas ao encontrar seus ídolos Zezé Di Camargo & Luciano.

O Legendários vai ao ar aos sábados, a partir das 23h.

Fotos – Divulgação/Record TV