Quem é fã da One Direction sabe que shippe é o que não falta dentro da banda e o mais famoso e polemico de todos sempre foi o Larry, uma junção de Louis e Harry.

Acontece que essa brincadeira de formar um casal entre os meninos da banda acabou passando dos limites e teve um época em que Louis chegou a bloquear em suas redes sociais toda e qualquer palavra que remetesse a Larry. Além de muitos fãs jurarem de pé junto que há algo real entre Louis e Harry, eles criam histórias, fanfics e até teorias das mais bizarras possíveis.

Mas apesar de toda esta repercussão os meninos nunca falaram abertamente sobre isso, até hoje.

Em uma entrevista para o jornal The Sun Louis foi questionado e falou tudo que pensa sobre o assunto. “Eu nunca fui perguntado sobre isso diretamente, e é uma coisa engraçada. As pessoas podem acreditar no que quiserem acreditar, mas acho que às vezes passa do ponto e se torna um pouco desrespeitoso com aqueles que eu amo, como a Eleanor. É como qualquer coisa: se você jogar no Google sobre uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso.” revelou ele.

Hoje, ambos seguem carreiras solo e depois da separação da 1D nunca foram vistos juntos publicamente.

Assista ao clipe e ouça o novo single de Louis Tomlinson, ‘Back To You’