Fãs da música na Colômbia tiveram uma grande surpresa hoje (07)! O Lollapalooza, um dos festivais de música mais famosos do mundo, iria ter sua primeira edição em setembro em Bogotá, mas foi cancelado.

A noticia pegou de surpresa todos os fãs do festival quando o anuncio foi feito, o principal motivo do cancelamento seria a dificuldade da organização em encontrar um artista de peso para ser a atração principal. Há algumas semanas a cantora Rihanna seria oficialmente anunciada no lineup como atração principal, mas a mesma informou o cancelamento de toda sua tour pela America Latina deixando a organização do evento sem ter o que fazer.

“Com o cancelamento de sua artista principal horas antes do anúncio da line-up e enfrentando dificuldades importantes para encontrar um substituto adequado, os organizadores do festival se viram forçados a cancelar a edição inaugural do Lollapalooza Colômbia”, diz comunicado divulgado na tarde desta sexta. “Os organizadores querem expressar seu profundo agradecimento a todos os faz que apoiaram o festival desde o primeiro dia, assim como a todos patrocinadores e meios aliados. Esperamos poder voltar no futuro para concretizar a primeira edição do Lollapalooza no país”.

A “ANTI Tour” de Rihanna viria ao Brasil em setembro e teria inicio no Lollapalooza, agora nos resta esperar pela próxima tour da cantora para podermos curtir em terras brasileiras.