Lana Del Rey vai receber seu prêmio na décima cerimônia anual da “Billboard Women in Music“, que vai ao ar no Lifetime em 18 de dezembro.

O prêmio reconhece os caminhos inspiradores e interessantes que a carreira de Del Rey tomou. Hayley Williams, da banda Paramore, foi a homenageada de 2014.

“Lana Del Rey fez coisas do seu jeito desde o momento em que apareceu em cena, e continua a tomar corajosas e ousadas decisões que desafiam o convencional”, disse Janice Min, a co-presidente e diretora criativa do Guggenheim Media’s Entertainment Group, responsável pelo Billboard e The Hollywood Reporter. “Ela é uma pioneira de sua música ao seu mistério e a sua multiplicidade de interesses. Ela deixa todo mundo esperando seu próximo passo.”

O mesmo evento terá Lady Gaga sendo homenageada como “Women of the Year“, Selena Gomez como “Chart Topper” deste ano, Demi Lovato como “Rulebraker” do ano e Brittany Howard, do Alabama Shakes, ganhando o prêmio “Powerhouse“. Lovato, Gaga, Gomez e Howard também vão se apresentar no evento. As demais homenageadas de 2015 serão anunciadas nas próximas semanas.

Don Mischer Productions, cujo trabalho inclui várias premiações da Billboard Music Awards, Oscars, Emmy (incluindo os últimos dois) e Super Bowl Halftime Shows, vai produzir o material televisivo, que será gravado e realizado no Cipriani Midtown, em Nova York.

 

Fonte: Billboard | Tradução: Edilayne Ribeiro – TOMMO.com.br